Hyundai revelou primeiras imagens do novo i20

A Hyundai está a preparar a renovação do i20, um modelo que já vendeu mais de 1 milhão de unidades desde que foi lançado na Europa, em 2008.

Hyundai_i20_1

A nova geração do i20 será apresentada oficialmente ao público no decorrer da próxima edição do Salão Automóvel de Paris, que terá lugar no início de Outubro, tendo sido agora reveladas as primeiras imagens reais do novo i20.

Hyundai_i20_2

Um dos principais objectivos da marca coreana com este novo modelo é o reforço da sua posição no mercado europeu e por esse motivo o novo i20 foi totalmente concebido e desenvolvido na Europa, tendo sido considerados dos três aspectos mais importantes para os consumidores europeus: o espaço interior, o nível avançado de conforto e tecnologia e ainda um design atractivo.

Hyundai_i20_3

O novo i20 utiliza uma nova plataforma com 2570mm de distância entre eixos (mais 45mm que no modelo anterior) conseguindo assim acomodar confortavelmente cinco adultos, para além de aumentar o espaço disponível na bagageira para os 326 litros.

Hyundai_i20_4

Por enquanto não foram reveladas imagens do interior do novo i20, mas pode ser que apareçam antes da apresentação oficial em Outubro 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *