32 pormenores do Tesla Model X que apaixonam os geeks

Actualmente as atenções podem estar viradas para o mais económico Model 3, mas o Model X (mesmo com os seus bugs) é um daqueles carros que inevitavelmente apaixonará qualquer fã dos gadgets e da tecnologia, estando recheado de curiosidades tecnológicas que todos apreciariam.

modelX

O Tesla Model X não só é um carro imponente e que tem umas espampanantes portas Falcon Wing que atrairão as atenções sempre que as abrirem ou fecharem, mas são muitas mais as coisas que poderão deixar as pessoas de queixo caído – a começar pelo facto de poderem entrar no carro sem sequer tocarem nas portas (abrindo-se sozinhas quando se aproximam e fechando-se assim que tocam no travão); também a porta da ficha do cabo para carregar se fecha sozinha; tem altura ao solo ajustável; piloto automático que conduz sozinho; bancos dos passageiros aquecidos individualmente (e também com movimentação eléctrica para dar acesso à terceira fila de bancos); e muitas outras coisas que são resumidas em apenas 2 minutos no vídeo que se segue.

… Não há como não gostar de tudo, mesmo com a propensão de que muitas destas coisas possam vir a avariar com frequência – a única coisa que não é do nosso agrado é mesmo o preço. 🙂

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *