O teste do protótipo Starship SN9 da SpaceX replicou demasiado bem o que aconteceu com o anterior SN8, falhando a aterragem.
Com todos os olhos postos neste SN9 para ver se a SpaceX conseguia fazer uma aterragem bem feita, após a aterragem falhada do SN8, infelizmente tivemos um momento de déjà-vu, com o protótipo SN9 a fazer o voo e as manobras de transição como esperado, mas voltando a falhar a aterragem. E desta vez de forma ainda mais violenta que na tentativa anterior.
Felizmente, a SpaceX já tem o protótipo SN10 pronto para dar continuidade aos testes, e esperemos que à terceira seja de vez!
Publicado originalmente no AadM
🛒 Promoções Amazon
Amazon Basics Rato sem fios ergonómicoVer na Amazon 🛒
DREAME L10s Ultra Gen 3 Robot aspirador esfregonaVer na Amazon 🛒
Bosch Aerotwin Escovas Limpa-Vidros A979SVer na Amazon 🛒Como associado Amazon, ganho comissão em compras elegíveis.





