O ano ainda está a começar, mas infelizmente já vamos podendo adicionar algumas entradas às “maiores idiotices do ano”, como é o caso desta possível intenção do Governo bloquear as redes m...
É tempo de partir… pela estrada fora.
O ano ainda está a começar, mas infelizmente já vamos podendo adicionar algumas entradas às “maiores idiotices do ano”, como é o caso desta possível intenção do Governo bloquear as redes m...