Ferrari 458 foi prémio em “O Preço Certo” americano

O concurso norte-americano “The Price Is Right” (cuja versão portuguesa se chama “O Preço Certo”), deixou recentemente boquiabertas as 300 pessoas que se encontravam no estúdio (entre concorrentes e espectadores), quando o prémio que uma concorrente poderia ganhar apareceu em palco: um Ferrari 458 Spider!

Ferrari_458_Price_Is_Right

Em vez de oferecer um dos habituais Hyundai Accent ou Toyota Tacoma, o produtor do concurso, Mike Richards decidiu inovar e oferecer a possibilidade dos concorrentes ganharem um Ferrari 458 Spider, no valor de US$ 258.716 (aproximadamente € 200.000), o maior prémio de sempre deste concurso.

Segundo afirmou Mike Richards, “eu estava determinado a ter um Ferrari no concurso, não havia motivo para este programa não ter o melhor carro do mundo“. Ainda segundo Mike RIchards, “se a concorrente tivesse ganho o Ferrari. asdasdas

Normalmente os carros oferecidos no concurso são emprestados pelos stands locais, mas no caso do Ferrari foi necessário alugá-lo; caso a concorrente tivesse ganho o 458 Spider, a produção teria que comprar o carro.

E por cá, será que em breve vamos ver o Fernando Mendes a oferecer algum Ferrari no Preço Certo?

 

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=TgLwtAtRjHE]

Fonte: Car and Driver

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *