Francisco Pereira e Miguel Faísca venceram a GT Academy 2013

Francisco Pereira e Miguel Faísca foram os vencedores nacionais da GT Academy 2013, que se realizou no passado sábado no Circuito do Estoril.

GT_Academy_2013_01

Na mais renhida e emotiva Final Nacional de sempre, os dois vencedores levaram a melhor sobre os restantes 8 participantes, ganhando assim acesso ao Race Camp, no mítico Circuito de Silverstone, onde vão lutar pelo sonho de serem pilotos profissionais e tentar fazer história no automobilismo nacional.

No Race Camp, os jogadores da PlayStation vão ser sujeitos a uma série de exigentes desafios mentais, de condução e de aptidão física, sob o olhar atento de mentores e juízes, treinados e experientes.
O vencedor da competição europeia de 2013 vai receber como prémio uma temporada completa de competição, com um carro de corrida Nissan GT-R Nismo GT3 com mais de 500 cavalos.

GT_Academy_2013_02

O sucesso do Programa de Desenvolvimento de Piloto da GT Academy fica demonstrado pelas vitórias de campeonatos, além de pódios notáveis na Classe LMP2 nas 24 Horas de Le Mans obtidos pelos Campeões da GT Academy Lucas Ordoñez (Espanha) e Jann Mardenborough (Reino Unido), que são a prova viva do quanto esta competição pode mudar a vida dos seus participantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *