Nissan apresentou o novo Qashqai

 

Sete anos após a chegada do Qashqai, a Nissan apresentou ontem em Londres a nova geração deste SUV de sucesso, que já vendeu mais de 2 milhões de unidades em todo o mundo.

Qashqai_2014_01

As diferenças exteriores do novo Qashqai são bem visíveis nas imagens que vos apresentamos, tendo aumentado o comprimento (mais 49 mm) e em largura, mas diminuído a altura total.

Qashqai_2014_02

Quanto ao interior, passam a ser utilizados materiais de melhor qualidade e os acabamentos e optimização do espaço também foram melhorados.

Qashqai_2014_06

O novo Qashqai vai estar disponível em três motorizações, uma a gasolina com motor de 1,2 litros Turbo com 113 cv e duas a gasóleo, com 1,5 litros (110 cv) e 1,6 litros (130 cv), com os consumos dos motores a diesel a ficarem-se apenas pelos 3,8 l/100km.

Qashqai_2014_03

Os sistemas de segurança aproximam-se agora do que já estamos habituados a ver noutras marcas e estão presentes os alertas anti-colisão, o de fadiga e o identificador de sinais de trânsito

Qashqai_2014_04

As pré-vendas terão início já este mês, mas a chegada ao mercado nacional só deverá acontecer em Janeiro, não estando ainda disponíveis as informações relativamente aos preços.

Qashqai_2014_05

Caso estejam interessados em saber mais sobre o novo Qashqai, nada melhor do que acederem ao site da Nissan, que já tem uma secção dedicada ao seu novo SUV.

 

[youtube http://youtu.be/IrDEMzjpDwc]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *