Novo Toyota Aygo chega no verão

O novo Toyota Aygo vai estar disponível a partir deste verão e a marca japonesa divulgou recentemente alguns dados relativamente às motorizações do pequeno citadino.

Toyota_Aygo_01

A nova versão do Aygo híbrido vai apresentar valores bastante interessantes, com consumos inferiores a 3,3 l/100km e emissões de CO2 de 75 g/km. Mas o Aygo também vai estar disponível com motores mais “tradicionais”, como o 1.0 a gasolina (com emissões de 99 g/km – 95 g/km nas versões com sistema “Start & Stop”), o 1.3 também a gasolina e ainda o 1.4 D-4D a gasóleo, tendo a Toyota anunciado uma redução dos níveis de ruído e das vibrações nestas duas últimas motorizações.

Toyota_Aygo_02

Em relação aos interiores não foram revelados grandes pormenores; a Toyota referiu apenas que procurou “aumentar o prazer da condução e o conforto a bordo, efectuando um upgrade de materiais“.

Toyota_Aygo_03

Entretanto, com o intuito de promover esta nova versão do Aygo, a Toyota colocou uma unidade em exposição no Aeroporto de Bruxelas, onde não falta um espaço específico para tirar “selfies” com o veículo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *