Chris Harris testou o BMW M3 em Portugal

Os fãs das “máquinas” automóveis estão habituados a ver programas onde os testes são realizados em todo o tipo de destinos exóticos. Pois bem… desta vez o destino “exótico” é mesmo o nosso Portugal.

BMW_M3_2015_01

Com programas como o Top Gear a terem-se tornado “entretenimento”, os apreciadores dos carros enquanto máquinas desportivas recorrem a muitas outras fontes para se irem mantendo a par do comportamento das últimas máquinas. Uma dessas fontes é o bem conhecido Chris Harris, que não perde muito tempo com “floreados” e centra-se naquilo que interessa: os automóveis.

Para ver que tal o novo BMW M3 (agora com motor turbo) se comportava, Chris Harris deu um salto a Portugal, onde circulou pelas nossas estradas e depois queimou pneus no circuito de Portimão. (Pena é que o canal /DRIVE, que recentemente passou a canal pago no YouTube, nem sequer saiba distinguir Portugal e Espanha, tendo colocado na descrição do vídeo de que isto é o nosso país vizinho…)

 

[youtube http://youtu.be/y99rDTGsZvA]

Como bónus, deixo o vídeo dele que ensina a fazerem os divertidos drifts… que como ele frisa, e bem, deverão ser feitos apenas longe da via pública (e por quem tiver orçamento para os pneus. 🙂

 

[youtube http://youtu.be/-LpPc8qutCA]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *