Rita Oliveira é campeã nacional de TT

Quando faltam ainda disputar duas das sete jornadas que compõem o Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, a piloto Rita Oliveira assegurou desde já a conquista do título na Taça das Senhoras.

RitaOliveira_01

Com quatro triunfos nas cinco provas disputadas, Rita Oliveira, sempre acompanhada de João Rato, enfrentou com sucesso mais uma edição da Baja TT Idanha-a-Nova, onde se apresentou aos comandos de um Polaris RZR 1000, preparado pela Filipe Sport, tendo terminado a corrida na segunda posição entre as senhoras e em décimo lugar da classificação geral, de uma prova que contou com 26 inscritos. Com este resultado a dupla Rita Oliveira/João Rato ascendeu ainda à nona posição absoluta do Campeonato UTV e ao décimo primeiro lugar do Campeonato Open de UTV e Buggy.

RitaOliveira_02

Foi mais uma prova que terminámos de forma consistente e com um bom andamento de início a fim. É uma grande alegria saber que já conquistei o título na Taça das Senhoras. Estou muito satisfeita, pois para ano de estreia, consegui ultrapassar as minhas expectativas iniciais, essencialmente ao nível do crescimento e aperfeiçoamento da minha condução TT. Só posso agradecer, mais uma vez, o papel fundamental do meu co-piloto João Rato, bem como à minha equipa VANGEST/Filipe Sport e o forte apoio de toda a minha família e amigos“, refere Rita Oliveira.

RitaOliveira_03

O Raid TT a Góis que se disputa nos próximos dias 4 e 5 de Outubro é a próxima e penúltima etapa do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno.

 

[youtube http://youtu.be/cAU0KWpyr54]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *