Quando faltam ainda disputar duas das sete jornadas que compõem o Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, a piloto Rita Oliveira assegurou desde já a conquista do título na Taça das Senhoras.
Com quatro triunfos nas cinco provas disputadas, Rita Oliveira, sempre acompanhada de João Rato, enfrentou com sucesso mais uma edição da Baja TT Idanha-a-Nova, onde se apresentou aos comandos de um Polaris RZR 1000, preparado pela Filipe Sport, tendo terminado a corrida na segunda posição entre as senhoras e em décimo lugar da classificação geral, de uma prova que contou com 26 inscritos. Com este resultado a dupla Rita Oliveira/João Rato ascendeu ainda à nona posição absoluta do Campeonato UTV e ao décimo primeiro lugar do Campeonato Open de UTV e Buggy.
“Foi mais uma prova que terminámos de forma consistente e com um bom andamento de início a fim. É uma grande alegria saber que já conquistei o título na Taça das Senhoras. Estou muito satisfeita, pois para ano de estreia, consegui ultrapassar as minhas expectativas iniciais, essencialmente ao nível do crescimento e aperfeiçoamento da minha condução TT. Só posso agradecer, mais uma vez, o papel fundamental do meu co-piloto João Rato, bem como à minha equipa VANGEST/Filipe Sport e o forte apoio de toda a minha família e amigos“, refere Rita Oliveira.
O Raid TT a Góis que se disputa nos próximos dias 4 e 5 de Outubro é a próxima e penúltima etapa do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno.
[youtube http://youtu.be/cAU0KWpyr54]