BMW lança M4 DTM Champion Edition

Para celebrar a vitória no campeonato alemão de carros de turismo (DTM), a BMW lançou o M4 DTM Champion Edition, uma versão exclusiva e limitada a apenas 23 unidades, o número utilizado esta época pelo campeão Marco Wittmann.

BMW_M4_DTM_01

O BMW M4 DTM Champion Edition estará disponível apenas na cor Branco Alpino e o capot é preto com várias listas coloridas. A decoração conta ainda com o número 23 nas portas, o logotipo “M” e as inscrições “WIT” e “DTM Champion 2014” nos vidros traseiros. Esta edição limitada conta também com umas impressionantes jantes de 19 polegadas, diversos acessórios aerodinâmicos, e ainda várias aplicações em carbono.

BMW_M4_DTM_02

A motorização fica a cargo de um bloco de seis cilindros twin-turbo com 431 cavalos de potência (que atinge os 100 km/h em apenas 4,1 segundos).

BMW_M4_DTM_03

Os felizes proprietários do M4 DTM Champion Edition terão ainda direito a participar num curso de condução em pista com a supervisão do próprio campeão Marco Wittmann. Este curso terá lugar no circuito de Nurburgring, onde a BMW efectua os testes de desenvolvimento das suas viaturas.

BMW_M4_DTM_04Falta saber o mais importante, o preço, que ainda não foi revelado pela BMW. Mas “cheira-me” que não é carro para o meu bolso 😉

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *