Já é possível encomendar o novo Ford Mustang

Por toda a Europa já é possível encomendar o novo Ford Mustang, marcando o início da sua disponibilidade para venda no velho continente, quando se assinalam 50 anos de história deste modelo que se tornou num verdadeiro ícone de gerações.

Mustang_01

Equipado com um motor de 314 cv 2.3 litros EcoBoost ou com motor de 418 cv 5.0 litros V8, o novo Ford Mustang está disponível nas versões de carroçaria “fastback” e “convertible”, com preços a partir de €44.869 (preço da versão 2.3 EcoBoost Fastback com caixa manual de 6 velocidades, sem despesas).

Os utilizadores de smartphones e tablets podem ver e partilhar como é exactamente o Mustang que escolheram, recorrendo a uma nova app de realidade aumentada (que estará disponível para iOS e Android ainda esta semana), que permite visualizar o seu futuro carro no cenário da sua escolha, em tempo real, recorrendo à câmara fotográfica do dispositivo. A app Mustang Virtual possibilita aos clientes seleccionarem a carroçaria, cor exterior e opções de jantes de liga leve, tal como ouvir o som real do motor e partilhar as fotos do seu Mustang virtual. O configurador online permite que os clientes possam personalizar o seu Mustang e ver o preço do mesmo.

Mustang_02

O Ford Mustang estará disponível com transmissão manual de seis velocidades ou automática, jantes de 19 polegadas, pack de travões de elevado desempenho, faróis automáticos HID, luzes traseiras LED e difusor traseiro. Conta ainda no seu equipamento de série com ar condicionado bizona, sistema de som com 9 colunas e conectividade SYNC 2 com controlo por voz e um ecrã táctil de 8 polegadas. Dispõe também de uma lista de opções, tais como assentos climatizados e jantes de liga leve de 19 polegadas premium, com acabamento em níquel brilhante, dez opções de cor exterior, entre as quais as exclusivas “Competition Orange” e “Triple Yellow” (de 3 camadas).

Mustang_03

O novo Ford Mustang está disponível para encomenda na Europa exclusivamente nos FordStores, localizados na sua maioria nas áreas metropolitanas, estando a Ford no processo de implementação destes espaços em toda a região. Nunca antes o Mustang esteve à venda em todo o mundo e estará agora disponível para os clientes em mais de 100 mercados. As primeiras unidades serão expedidas para a Ásia e as primeiras unidades destinadas à Europa deverão ser entregues em meados deste ano.

 

[youtube http://youtu.be/7QLKqTDW3oU]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *