Novo Corsa OPC chega em Maio e já tem preço

A Opel revelou que já é possível encomendar o novo Corsa OPC, cujas primeiras unidades chegam ao nosso país durante o mês de Maio.

CorsaOPC_01

O novo Corsa OPC vem equipado com um motor 1.6 Turbo com 207 cv de potência e 245 Nm de binário e é capaz de atingir os 230 km/h de velocidade máxima, e de acelerar dos 0 aos 100 km/h em 6,8 segundos. A função “overboost” oferece 35 Nm adicionais, que podem ser úteis em determinadas situações, como “arranques mais competitivos” 😉

Opel Corsa OPC

A dianteira do Corsa OPC apresenta entradas de ar de maiores dimensões (nomeadamente as aberturas abaixo dos faróis), enquanto na traseira o destaque vai para o spoiler no topo do óculo traseiro e as duas saídas do sistema de escape da Remus. No habitáculo, saltam à vista as “baquets” da Recaro, bem como o punho da alavanca da caixa de velocidades, pedais e instrumentação com grafismo OPC.

Opel Corsa OPC

O Corsa OPC vem equipado com uma caixa manual de seis velocidades, sistema de monitorização da pressão de pneus, faróis de xénon, entre outros, estando também disponível um “Pack Performance” que conta com transmissão com diferencial autoblocante mecânico viscoso multidiscos da Drexler, jantes de 18″ (em vez de 17″), para além do sistema de travagem Brembo com discos dianteiros de 330 mm de diâmetro. O preço do “Pack Performance” é de 2.400 euros.

O novo Opel Corsa OPC já pode ser encomendado nos concessionários da marca alemã, e o seu preço será de 24.990 euros.

[youtube https://youtu.be/35XOIbuWCh4]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *