Salão Motorclássico abre hoje em Lisboa

A 11ª edição do Motorclássico, o Salão Internacional de Veículos Clássicos, abre hoje as suas portas na FIL – Parques da Nações, em Lisboa.

Motorclassico_01

Para além da habitual exposição de veículos clássicos, a edição 2015 da Motorclássico inclui mais alguns atractivos, como a apresentação do Mercedes-Benz blindado de 1938, que pertenceu ao Presidente do Conselho de Ministros António de Oliveira Salazar, um Porsche 911 de 1966, que foi recentemente adicionado à coleção do Museu do Caramulo, as exposições temáticas “Citroën DS – 60 Anos” e “Café Racers” e um leilão de automóveis clássicos. Tal como tem acontecido em edições anteriores, não vão faltar diversas concentrações e passeios de automóveis e motos clássicas.

Motorclassico_02

Em simultâneo com o Motorclássico, decorre também o Salão Motor Racing, um evento dedicado ao desporto motorizado onde estará disponível informação acerca de campeonatos, provas nacionais e internacionais, profissionais do sector, organizadores, marcas e preparadores, entre outros.

O Motorclássico pode ser visitado hoje (das 15h às 22h), sábado (das 11h às 22h) e domingo (das 11h às 20h) e os bilhetes têm preços que variam entre os €8 (para crianças de 13 e 14 anos, portadores de Cartão Jovem e maiores de 65 anos) e os €9; as crianças até 12 anos têm entrada gratuita.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *