Novo “Top Gear” em filmagens no Circuito de Portimão

Depois da sua saída do Top Gear, Clarkson, May e Hammond já têm novo poiso na Amazon, e já estão a trabalhar para a nova série… começando com um duelo tripartido que os fãs de Top Gear há muito esperavam ver, e que os trouxe até Portugal, ao Circuito de Portimão.

newtopgear

Depois da saída de Jeremy Clarkson do Top Gear, marcando um fim abrupto na série, o futuro do trio de apresentadores esteve incerto por momentos – mas sendo praticamente garantido que alguém os tentaria apanhar para dar continuidade à legião de seguidores que têm espalhados pelo mundo. Para contornar impedimentos contratuais não poderia ser uma empresa britânica, e depois de se pensar que seria a Netflix a ficar com eles, foi afinal a Amazon que os conseguiu.

Pelo que se vê, não perderam tempo para voltarem ao que mais gostam de fazer, e na semana passada estiveram no Circuito de Portimão, muito bem acompanhados por um Ferrari LaFerrari, um McLaren P1, e um Porsche 918 Spyder.

… Os fãs de Top Gear reconhecerão imediatamente estes três carros como sendo aqueles que eles há muito queriam comparar lado a lado, mas que as marcas estavam reticentes em disponibilizar, com um conjunto de requisitos que inicialmente tornava esse confronto impossível (a Ferrari só aceitava se o teste fosse feito na sua pista; a Porsche e McLaren tinham as suas condições, etc.) Parecia uma missão impossível, até que depois lá conseguiram acordar em que permitiriam o teste em local neutro a combinar. E o local neutro acabou por ser Portimão, e ainda bem! 🙂

Agora só temos que esperar que a série estreie! (E que a Amazon não demore muito a disponibilizar o seu serviço de vídeo em Portugal!) E já agora… há quem arrisque um nome para esta nova série? Eu voto num “Prime Gear”. 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *