A EMEL apresentou há dias a sua nova app ePARK, que tem como principal objectivo simplificar a vida de quem tem que conviver diariamente com a procura de moedas para pagar o estacionamento em Lisboa, uma vez que possibilita o estacionamento sem moedas, com pagamento através do smartphone.
Agora já não é preciso procurar o parquímetro mais próximo ou interromper uma reunião para evitar multas e bloqueadores. Ao entrar no ePARK o utilizador tem acesso imediato à sua localização no mapa e pode gerir com simplicidade todos os passos do estacionamento: fazer carregamentos através do multibanco, receber avisos quando o tempo está a chegar ao fim, prolongar o estacionamento ou terminá-lo a qualquer momento debitando apenas o tempo exacto de ocupação e até pagar mais do que uma viatura em simultâneo.
Entretanto, durante o dia de ontem (Domingo) foi lançada uma actualização da app para a plataforma Android, de forma a corrigir uma vulnerabilidade que permitia aceder à password e dados dos utilizadores com relativa facilidade.
A app ePARK está disponível para iOS, Android e Windows Phone.