Nova Opel Astra Sports Tourer é lançada esta semana em todo o país

Entre os dias 21 e 23 de Abril, os 55 pontos de venda da rede de concessionários da Opel em todo o país vão alargar o horário de abertura ao público para receberem todos aqueles que quiserem conhecer de perto a nova carrinha Astra Sports Tourer, sendo possível efectuar um teste de condução em todos os concessionários.

Astra Sports Tourer

Durante a fase de lançamento a Opel e os seus concessionários levam a cabo uma campanha especial de “upgrade” de versão, ou seja, quem encomendar uma Astra Sports Tourer Dynamic receberá uma topo de gama Innovation sem acréscimo de preço, o que representa uma oferta de equipamento no valor de 1750 euros. O mesmo é válido para o patamar abaixo: a uma encomenda de uma Edition corresponderá uma Dynamic, correspondendo, neste caso, a uma diferença de mil euros. Esta campanha pode acumular com a promoção de 1500 euros no financiamento através do Opel Finance, que é actualmente válida para toda a gama de modelos Opel.

Astra Sports Tourer

A nova carrinha Astra Sports Tourer tem por base uma arquitectura de baixo peso totalmente nova que a torna até 190 quilos mais leve que o modelo anterior, apesar de manter exactamente as mesmas dimensões exteriores da sua antecessora, oferecendo um habitáculo consideravelmente maior, a par de volume acrescido para bagagem. Todos os ocupantes usufruem de mais espaço na vertical e em largura, bem como mais espaço para pernas. O banco traseiro tem largura suficiente para instalar três cadeiras de segurança para crianças.O compartimento de bagagens aumenta capacidade em 80 litros, para um total de 1630 litros.

Astra Sports Tourer

A carrinha Astra Sports Tourer está disponível com telemática Opel OnStar, com os novos sistemas de infoentretenimento IntelliLink e com numerosos sistemas de segurança e assistência à condução, desde a manutenção activa de faixa até aos faróis de matriz de LED, que constituem equipamentos que antes só existiam em segmentos superiores.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *