Tiago Monteiro quer chegar ao pódio no arranque do WTCC

A nova época do WTCC arranca já este fim-de-semana, no circuito francês de Paul Ricard, e o português Tiago Monteiro está preparado e entusiasmado para enfrentar aquela que considera ser a sua época chave neste campeonato.

TiagoMonteiro_201603

Focado nos objectivos, depois de um longo período de testes e evoluções no Honda Civic, Tiago Monteiro espera ser presença assídua nos primeiros lugares, corrida após corrida, e quer estar na discussão do título.

O Circuito Paul Ricard será palco do primeiro grande confronto, aquele onde pilotos e equipas ficam com a primeira percepção da performance comparativamente aos adversários, mas o piloto português está confiante.

O trabalho da equipa durante o Inverno foi muito bom. Temos um Honda Civic mais competitivo e adaptado à realidade do campeonato este ano. Sinto que estamos numa boa posição e todos mais optimistas, mas só após as primeiras corridas vamos saber como estamos face aos adversários. Nós fizemos o nosso trabalho mas não sabemos o que os outros fizeram“, afirmou Tiago Monteiro.

Para esta primeira prova, especificamente, Tiago vai entrar: “Com as cautelas habituais para início de temporada mas determinado em conseguir na primeira corrida o primeiro pódio da época. Seria excelente se conseguisse esse resultado“, concluiu. As corridas serão transmitidas em directo no Eurosport às 11h e 16h de Domingo.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *