Ferrari revela imagens do LaFerrari descapotável

A Ferrari revelou as primeiras imagens da tão aguardada versão descapotável do supercarro LaFerrari. Esta “bomba” foi criada a pensar nos clientes e coleccionadores que não abdicam de todo o conforto na condução de um descapotável, nem mesmo quando se trata de estar ao volante de um supercarro.

LaFerrariSpider_1

Com apresentação oficial agendada para Setembro no Salão Automóvel de Paris, o LaFerrari descapotável é uma edição limitada especial (o nome oficial deverá ser Laferrari Spider) e não vale a pena pensarem em comprar um pois as poucas unidades que vão ser produzidas já estão todas reservadas 😉

LaFerrariSpider_2

A Ferrari revelou que o novo modelo vai estar equipado com a mesma combinação de um motor de 800cv V12 ICE e de um motor eléctrico de 163cv da versão coupé, apresentando desta forma uma potência combinada de 963cv. Além disso a marca italiana revelou ainda que o descapotável vai ser disponibilizado com capota de lona ou rígida de fibra de carbono.

LaFerrariSpider_3

A marca italiana efectuou diversas alterações ao chassis deste descapotável para conseguir manter os mesmos valores de rigidez torsional da versão coupé. A aerodinâmica também foi optimizada de maneira a que o coeficiente aerodinâmico fosse igual, com ou sem tejadilho.

 

Artigo escrito por Daniel Barros

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *