Citroen anuncia os preços do novo C3

O novo Citroen C3 chega ao mercado nacional já no próximo mês de Novembro e a marca francesa já anunciou os preços das várias versões que estarão disponíveis no nosso país.

Caracterizado por um design único, o novo Citroen C3 permite múltiplas possibilidades de personalização pelas diversas combinações de carroçaria e tejadilho, e sobressai pelos conteúdos de conectividade, com destaque para a ConnectedCAM CitroënTM (a nova câmara digital que regista tudo o que acontece na frente do veículo, permitindo a rápida partilha das imagens nas redes sociais), mas também pelo conforto que seduz todos os que buscam um toque de originalidade, aspectos práticos e novas experiências a bordo.

citroenc3_02

O acabamento exterior bi-tom do novo Citroen C3 permite 36 combinações possíveis do tejadilho com a carroçaria, para além de também ser possível combinar as cores de outros elementos exteriores como faróis de nevoeiro, capas dos retrovisores exteriores e os Airbump. Também no interior é possível optar entre 4 harmonias de estofos e acabamentos, permitindo-lhe a configuração do habitáculo de modo a tornar o seu Citroen C3 num verdadeiro reflexo do seu estado de espírito.

Este novo modelo integra também as mais recentes soluções de ajuda à condução, como a navegação 3D conectada com reconhecimento de voz, a câmara de visão traseira, o alerta de mudança involuntária de faixa e a vigilância do ângulo morto. Em termos mecânicos, o modelo exibe orgulhosamente um conjunto de motores potentes e eficientes, das famílias PureTech a gasolina e diesel BlueHDi.

O novo Citroen C3 estará disponível em três níveis de equipamento (LIVE, FEEL e SHINE), divididindo-se por uma gama composta por 12 propostas. Há 7 novos Citroën C3 que contam com as potencialidades do bloco a gasolina PureTech de 1.2 litros, com três níveis de potências (68, 82 e 110 cv), sendo depois 5 as variantes dos motores diesel BlueHDi de 1.6 litros, estes com 75 e 100 cv. No domínio das transmissões, a maioria conta com a caixa manual de cinco velocidades CVM, existindo uma versão dotada da transmissão automática EAT6.

Os consumos médios do novo C3, em circuito misto iniciam-se nos 3,2 litros aos 100 km, alcançados pela versão de baixo consumo que emite apenas 83 g/km de CO2, a mais baixa de uma escala de emissões que não ultrapassa as marcas dos 95 g/km (diesel) e 110 g/km (gasolina).

Os preços do Novo Citroën C3 em Portugal iniciam-se nos €12.650 da versão de entrada – o Citroën C3 1.2 PureTech 68 CVM LIVE.

citroenc3_precos

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *