DriveShare permite andar com carros que coleccionadores mantêm na garagem

Ter uma colecção de carros não é um hobby barato, mas pior será manter os carros em bom estado, o que implica fazer com que circulem regularmente: algo que um novo serviço – DriveShare – pretende disponibilizar.

Ter um automóvel de colecção parado numa garagem durante anos não contribui para o seu bom estado, mas poucos serão os donos destas colecções com disponibilidade para andar com eles de forma regular. O DriveShare é um novo serviço disponibilizado por uma seguradora que já se especializa em seguros para carros clássicos, e que junta o útil ao agradável, permitindo que fãs destes automóveis os aluguem.

Deste modo, o coleccionador arranja alguém que dê umas voltas com os seus carros… e ainda recebe dinheiro por isso.

Claro que nem todos estarão dispostos a ceder as chaves dos seus preciosos veículos a “qualquer um”, mas o serviço inclui um seguro de um milhão de dólares e também assistência em viagem especializada, para lidar com qualquer imprevisto que possa acontecer.

… Só não esperem é que andar uns dias com um potencial carro de sonho seja económico… se é verdade que podem encontrar carros como um Porsche Boxster por $99/dia, algo um pouco mais vistoso como um Ferrari F430 de 2005 já vai para $1300/dia. E se por acaso estiverem a pensar em algo ainda mais exótico, como um Lamborghini Aventador de 2015… então preparem-se para pagar $3300 por dia!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *