Nissan LEAF estabelece marco histórico em Portugal

No início de Agosto a UON Consulting, cliente da concessão oficial da Nissan Caetano Power Lisboa, adquiriu o 1.000º Nissan LEAF vendido através da rede oficial da Nissan em Portugal.

As primeiras unidades do Nissan LEAF a rodar em território nacional foram entregues no final de 2010 e, agora, o Nissan LEAF torna-se no primeiro automóvel eléctrico a atingir o marco histórico de 1.000 unidades vendidas em Portugal, reafirmando-se como o automóvel de zero emissões líder a nível global.

Antonio Melica, Director-geral da Nissan Iberia SA – Portugal, considera que “o Nissan LEAF é produto que melhor personifica o conceito de Mobilidade Inteligente da Nissan. Atingir este marco a poucos meses do início de comercialização da 2ª geração do Nissan LEAF representa uma reafirmação da liderança da Nissan na comercialização em massa dos automóveis eléctricos. O facto do Nissan LEAF ser o primeiro automóvel 100% eléctrico a atingir este volume de vendas reflecte o reconhecimento e confiança por parte dos consumidores nacionais nas capacidades de Inovação da Nissan. Os nossos clientes estão no centro de tudo aquilo que fazemos, é para eles e para responder às ambições de cada um deles que a Nissan trabalha com Entusiasmo todos os dias“.

Ao lançar o LEAF, o primeiro automóvel eléctrico no mundo comercializado em larga escala, a Nissan estabeleceu-se como pioneira no movimento VE. Hoje, o Nissan LEAF é o automóvel eléctrico mais vendido de sempre no mundo, com mais de 280.000 unidades globalmente. Os clientes LEAF conduziram, colectivamente, mais de 3,5 mil milhões de quilómetros com emissões zero.

A Nissan cimentou a sua posição como marca líder em automóveis de emissões zero comercializados em massa com a recente revelação da nova geração do Nissan LEAF. O novo Nissan LEAF integra as mais avançadas tecnologias da Nissan em assistência avançada de condução, marcando a primeira introdução na Europa da Fase 1 do sistema Nissan ProPILOT de condução autónoma.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *