Nissan anuncia preços do novo LEAF em Portugal

A Nissan acaba de anunciar o início da produção do novo Nissan LEAF na sua fábrica europeia de Sunderland, no Reino Unido e também a gama e preços para o mercado nacional.

A próxima geração do veículo eléctrico mais vendido no mundo, está oficialmente em curso para os clientes europeus e a contagem decrescente começou agora para os primeiros clientes que vão receber os Nissan LEAF 2.Zero em Fevereiro.

A segunda geração do Nissan LEAF chega ao mercado em quatro graus de equipamento: Visia, Acenta, N-Conecta e Tekna.

O grau de entrada, Visia, inclui um vastíssimo leque de equipamento de série, onde se destacam a assistência ao arranque em subida, faróis com activação automática, sensores de chuva, sistema de Controlo Inteligente de Trajectória, chave inteligente I-KEY, e-Pedal (com sistema regenerativo), ecrã TFT de 7″ e velocímetro analógico, ar condicionado automático com temporizador, entre outros.

E se este é o grau de entrada, uma referência ainda mais especial merece o grau N-Connecta que, por 33.250 euros inclui, entre muitos outros equipamentos, o sistema de condução autónoma Nissan ProPILOT.

No topo da gama está a versão Tekna, (35.250 euros) que adiciona o sistema de áudio BOSE com 7 altifalantes, faróis LED automáticos autorreguláveis e com sistema “Follow me Home”, volante em pele aquecido e bancos dianteiros e traseiros em pele, aquecidos e, em opção, Nissan ProPILOT Park de estacionamento autónomo.

O novo Nissan LEAF oferece uma autonomia de 378 km (valor sujeito ao processo de homologação final) com um único carregamento, permitindo aos condutores desfrutar de viagens mais longas, apoiadas pela extensa rede de carregamento rápido CHAdeMO europeia. Em Portugal, a rede de carregamento rápida CHAdeMO – capaz de carregar 80% da bateria do novo LEAF em apenas 40 minutos – conta com mais de 50 estações públicas, distribuídas pelos principais eixos viários e cidades nacionais.

O novo Nissan LEAF está disponível para encomenda a partir de 31.800 euros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *