Citroen C1 renova-se com duas séries especiais: “Elle” e “Urban Ride”

O Citroen C1 surge, nesta segunda metade do ano, renovado, com o lançamento de duas séries especiais: “Elle” e “Urban Ride”.

Citroen C1 Elle

O verão de 2018 marca uma nova etapa na parceria com a revista feminina Elle, com o lançamento do Citroen C1 Elle, destinado a uma clientela feminina e que gosta de se deslocar com estilo e carácter.

A personalização exterior do C1 Elle estende-se ao habitáculo, através do Pack Color Elle, onde o C1 ganha também em conectividade. Assente sobre jantes de liga leve de 15’’, o Citroen C1 Elle comprova a sua elegância através do acabamento
exclusivo bicolor Bege Natural/Preto Caldéra (tejadilho), delimitado por um autocolante específico nas janelas laterais traseiras e com os vidros laterais e óculo traseiro escurecidos, destacando-se ainda o badge “ELLE” numa placa em alumínio formada por quatro letras, colocada nas portas dianteiras.

Concebido com base na versão topo de gama Shine, que conta habitualmente com retrovisores exteriores eléctricos e aquecidos, câmara de visão traseira, sistema de som MP3 4HP com comandos no volante, kit mãos livres Bluetooth e tomada USB, o Citroen C1 Elle é enriquecido com pack de climatização auto (climatização automática e accionamento das luzes), pack safety (Active City Brake de travagem automática em cidade, Alerta de Transposição Involuntária de Faixa, para
contrariar a sonolência ou um simples momento de desatenção ao volante, e reconhecimento dos sinais de velocidade).

O Citroen C1 Elle vem equipado com o bloco a gasolina VTi de 72 cv e pode ser associado a uma caixa de velocidades manual (CVM) ou outra pilotada (ETG) e está disponível para encomenda na rede de concessionários Citroen, com preços a partir dos 14.060 euros

Citroen C1 Urban Ride

A Citroen lança, também, a nova versão especial C1 Urban Ride, com um visual aventureiro e robusto, dirigida a todos os que encaram a cidade como um local de aventura.

Esteticamente, o C1 Urban Ride distingue-se pelas capas dos retrovisores exteriores em Preto Caldéra, vidros e óculo traseiro escurecidos e kit de carroçaria, que integra guarda-lamas alargados em Preto Mate. As jantes de liga leve de 15’’ reforçam o seu carácter dinâmico e exclusivo.

O C1 Urban Ride está disponível com a nova pintura exterior Azul Calvi ou nas cores Cinza Gallium, Cinza Carlinite, Preto Caldéra e Branco Lipizan (cor de série). A bagageira oferece uma capacidade que varia entre 196 e 780 litros, consoante a configuração do banco traseiro, e beneficia de uma pequena mesa escamoteável aquando da abertura da bagageira, facilitando as operações de carga.

Esta série especial Urban Ride está disponível na versão 5 portas, baseando-se na versão Feel, com um nível de equipamento que inclui a tecnologia Mirror Screen, agora compatível com Apple Car PlayTM, Android Auto e Mirror Link, através do tablet táctil de 7’’.

O Citroen C1 Urban Ride também é movido por um motor a gasolina, VTi de 72 cv com caixa de velocidades manual e está disponível para encomenda com preços a partir dos 13.010 euros.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *