Em caso de acidente já é possível contactar a Liberty Seguros por WhatsApp

Seja um acidente de automóvel, de patrimonial ou um acidente de trabalho, já é possível contactar a Liberty Seguros pelo WhatsApp, de forma rápida e sem custos.

A única seguradora em Portugal que tem um canal de atendimento disponível no Whatsapp acaba de lançar duas novas linhas específicas para acidentes. À linha de atendimento geral que a seguradora já disponibilizava na app, foram adicionadas a linha “Automóvel e Patrimoniais” e a de “Assistência Clínica e Acidentes de Trabalho”. Desta forma, os Clientes podem entrar directamente em contacto com a equipa mais indicada para os apoiar.

Para recorrer a este canal de atendimento – disponível todos os dias úteis, das 09h00 às 17h00 – os Clientes podem enviar mensagens via WhatsApp para o número +351 965 710 772 (Centro de Contacto Liberty – Clientes), para o +351 961 156 555 (Sinistros – Automóvel e Patrimoniais) ou +351 961 968 600 (Sinistros – Assistência Clínica e Acidentes de Trabalho).

O serviço possibilita uma resposta mais rápida por parte da Liberty Seguros e, através do mesmo, os Clientes podem ainda enviar imagens e documentos, facilitando o atendimento e o suporte oferecido pela seguradora.

De acordo com dados publicados no blogue da aplicação, o WhatsApp é utilizado todos os meses por mais de 1,3 mil milhões de pessoas, de mais de 180 países. Em Portugal, a Liberty Seguros foi a primeira seguradora a lançar um canal de atendimento pelo WhatsApp, em Outubro de 2017.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *