Novo Peugeot 508 Fastback chega em Novembro

O novo Peugeot 508 vai chegar ao mercado nacional no mês de Novembro, apresentando uma imagem completamente renovada, onde tudo muda: da arquitectura ao design – exterior e interior – passando pela crescente presença tecnológica, com benefícios claros para os ocupantes, quer em termos de vida a bordo, quer em sensações dinâmicas.

A nova arquitectura, rebaixada e compacta, completa um novo design exterior fluido e musculado, cortando com a silhueta clássica do passado e assumindo uma morfologia de berlina/coupé de 5 portas, ao melhor estilo fastback. O novo interior integra a mais recente interpretação do Peugeot i-Cockpit, um exclusivo tecnológico da marca do leão.

Promessa de sensações intensas, fruto de um comportamento dinâmico exemplar, o novo Peugeot 508 conta com novos motores e uma vasta dotação tecnológica, representando um salto geracional em termos de qualidade.

O novo Peugeot 508 sublinha o seu estatuto no segmento D onde concorre com argumentos de peso, ao mesmo tempo que chama a si o protagonismo como porta-estandarte mundial da subida em gama da marca francesa. O novo 508 apresentar-se-á em Portugal com uma gama dividida em 5 níveis de equipamento, composta por 6 motorizações já sob a norma Euro 6.2d-temp.

Com preços a partir dos € 35.300, para a versão 508 Active 1.5 BlueHDi 130cv CVM6, a Peugeot volta a apostar no financiamento “Easy Credit” (através do Santander Consumer), exclusivo para particulares, que para esta versão se traduz numa renda mensal de € 399, para um prazo de 48 meses / 80.000 km.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *