Nissan prolonga o incentivo de 3.000 euros para a compra do LEAF

A Nissan Portugal anunciou ontem que irá assumir, para os seus clientes particulares, a manutenção do incentivo de 3.000 euros na compra do Nissan LEAF.

Este incentivo aplica-se quer às versões com bateria de 40kWh, quer para as novas versões LEAF e+ com bateria de 62kWh e uma autonomia que se estende até 528 kms em ciclo urbano (norma WLTP).

Antonio Melica, Director-geral da Nissan Portugal, comentou: “O Nissan LEAF é o mais avançado e acessível veículo 100% eléctrico. É também o ícone da Mobilidade Inteligente da Nissan, o nosso guia para um futuro que redefine a forma como os clientes conduzem e como os veículos são alimentados e integrados na sociedade. Este é um automóvel mais agradável, mais conectado e mais emocionante de conduzir do que qualquer outro veículo eléctrico de produção em massa da história. Ao anunciarmos a manutenção do incentivo de 3.000 euros para particulares, queremos sublinhar o nosso comprometimento em oferecer aos nossos clientes a melhor experiência de mobilidade eléctrica disponível no mercado.

Desde que o Nissan LEAF foi colocado à venda em 2010, mais de 400.000 clientes escolheram a primeira geração do veículo eléctrico de emissões zero mais vendido do mundo. Mas o novo Nissan LEAF é mais que apenas um novo modelo, é o pioneiro de uma nova geração dos automóveis eléctricos: oferece uma autonomia ainda maior, tecnologias avançadas de assistência ao condutor – líderes no segmento – e uma conectividade melhorada.

O Nissan LEAF é também o líder nacional de automóveis eléctricos, tendo vendido em 2018 cerca de 1.600 unidades, o que representa 39% do segmento. E em apenas 3 meses de 2019, o Nissan LEAF confirma a sua liderança destacada, tendo já entregado 800 unidades a clientes nacionais, o que representa quase o dobro do segundo modelo mais vendido em Portugal naquele período.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *