Hyundai revela primeiro esboço do Novo Hyundai i10

A Hyundai revelou o primeiro esboço do Novo Hyundai i10, mesmo antes da sua estreia mundial, prevista para Setembro de 2019, no Salão de Frankfurt.

O mais recente modelo da gama i, da marca Coreana, apresenta um design bastante dinâmico, que demonstra um contraste entre as superfícies suaves e as linhas nítidas. As dimensões do novo modelo da Hyundai foram totalmente redefinidas, tanto a nível da largura, de altura e tamanho da jante, tendo originado um estilo ainda mais energético e ágil.

O Novo Hyundai i10 apresenta um design jovem e dinâmico. A dianteira ampla expressa um caráter desportivo, incorporando as luzes de circulação diurna, permanecendo com as características do i10. As cortinas de ar realçam a postura larga do modelo, de modo a melhorarem substancialmente a aerodinâmica. O pilar C torna a viatura mais visível ao longe, destacando claramente o logótipo posicionado no painel frontal do modelo. As suas formas triangulares enfatizam visualmente a largura da viatura e destacam a posição das jantes.

Definido para se tornar o líder do segmento, o Novo Hyundai i10 contará com uma variedade de recursos de segurança e conectividade. O Blue Link, o Apple car Play, o Android Auto, o carregamento sem fios para os smartphones e a câmara traseira oferecem uma experiência de condução sem compromissos. O novo Hyundai i10 tem um dos pacotes de segurança mais completos de toda a gama Hyundai. O assistente de prevenção de colisão frontal utiliza um sensor de radar frontal para detecção de outras viaturas, mas também de peões que se encontrem na frente do veículo. O novo modelo da Hyundai estará equipado com os sistemas padrão, o Driver Attention Warning e o Lane Keep Assistant System. Os condutores do Novo i10 poderão ainda vir a adicionar o High Beam Assist.

Brevemente serão conhecidos ainda mais detalhes acerca do novo Hyundai i10.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *