Citroen electrifica a assinatura da marca para 2020

A Citroën não para de imaginar e de democratizar soluções inovadoras para melhorar a vida automóvel de condutores e passageiros. Do Traction Avant ao 2 CV, do Type H ao Berlingo, passando pelos monovolumes e pelos SUV Aircross, a Citroën tem sempre acompanhado os desenvolvimentos sociais, afirmando-se como marca popular no sentido nobre do termo, fazendo das pessoas e dos seus modos de vida a sua fonte de inspiração por excelência.

Em 2020, para marcar o lançamento da ofensiva electrificada da Marca, surge um trema no “e” dessa assinatura, que se traduz numa dupla evocação: ao “ë” da Citroën e ao que se usa na assinatura dos modelos eléctricos da gama: ëléctrico. O trema também surge nas propostas híbridas da Citroën, com o logotipo “hybrid” no portão traseiro. A introdução da palavra  “ALL” na expressão “INSPIRËD BY YOU ALL” sublinha o desejo da Citroën de popularizar os veículos eléctricos.

Há 100 anos que a Citroën democratiza o automóvel e em 2020, irá democratizar a electricidade. Esta nova assinatura internacional será utilizada na comunicação dos 6 modelos electrificados da
gama Citroën para 2020, sendo o primeiro exemplo o mais recente produto da marca, o novo SUV C5 AIRCROSS Hybrid, versão híbrida plug-in do porta-estandarte da Citroën, que estará disponível no mercado, no final do primeiro semestre deste ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *