Citroen apresentou ontem o novo C3

A Citroën desvendou ontem o novo C3, uma evolução do best-seller da marca a nível mundial, que conta com 750.000 unidades vendidas, na que é a terceira geração do C3 desde o seu lançamento no final de 2016.

Uma berlina de look moderno e protector, o novo C3 demarca-se da restante concorrência graças à sua personalidade viva e um conforto inigualável.

O novo C3 reforça essas diferenças através de:

  • Nova identidade Citroën, com uma secção frontal plena de carácter, estreando a completamente nova assinatura de Marca, inspirada nos mais recentes concept-cars, bem como de novos faróis LED
  • Maior potencial de personalização, a partir de agora com 97 combinações exteriores, incluindo 3 decorações de tejadilho, 3 ambientes interiores e 2 novos modelos de jantes
  • Airbump de novo desenho, assinatura gráfica da Marca
  • Uma nova experiência de conforto a bordo, incluindo, em estreia no segmento, os novos bancos Advanced Comfort, normalmente reservados a modelos de segmentos superiores, até 12 tecnologias de ajuda à condução de última geração e uma variedade de serviços conectados: Connect Assist para assistência/SOS, Connect Nav, com o ecrã táctil de 7” e Connect Play, para duplicar o smartphone. Equipamentos totalmente adequados à actualidade que facilitam a vida no quotidiano.

Post-production : Astuce Productions

Com motores térmicos eficientes e com homologação Euro 6, combinando elevado desempenho e emissões contidas, o novo C3 é uma berlina versátil no coração do mercado.

O novo C3 chegará aos concessionários a partir de Junho de 2020.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *