Conforto da gama Citroen é protagonista de série publicitária bem-humorada

O conforto da gama de modelos da Citroën está no centro da nova série de 5 episódios de uma série publicitária realizados por Eric Judor.

Foram criadas três situações que demonstram como é difícil para os ocupantes verem-se privados do conforto do seu Citroën, para realizar algumas actividades que normalmente seriam feitas fora do veículo. Assim, temos:

  • Agente imobiliário: uma agente imobiliária que se sente tão confortável no seu SUV C5 Aircross ou C4 Cactus, que mostra as casas sentada ao volante, circulando em volta das propriedades.
  • Lavagem automóvel: uma família que manobra os jactos de lavagem através das janelas de seu Berlingo ou C3.
  • Fogueira no acampamento: um grupo de surfistas assa marshmallows sem sair do seu SUV C3 Aircross.

Esta campanha servirá de apoio às diversas actividades e acções da Citroën ao longo do ano de 2020, algo que não intimidou Eric Judor: “Por norma, os anunciantes são muito cautelosos em aventurar-se no campo do humor, com receio de que este se sobreponha à própria marca e que, no final, o espectador sentirá mais vontade de rir do que um impulso de compra. Acho que é exactamente o oposto. Os anúncios mais marcantes da minha juventude foram, precisamente, aqueles que eram ousados e divertidos, e, portanto, memoráveis.”

Os 5 filmes publicitários estão disponíveis no YouTube:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *