Honda altera logótipo em campanha de sensibilização

A Honda Portugal Automóveis alterou o logótipo da marca – Honda – para a palavra Home (casa), no âmbito de uma campanha de sensibilização que pretende alertar para a importância de permanecer em casa, durante a epidemia COVID-19.

Mantendo o grafismo e a assinatura da marca japonesa – The Power of Dreams – a palavra Home assume o protagonismo do logótipo, ganhando a cor e a fonte que são imagem e património simbólico da Honda.

António Areias, Brand Manager da Honda Portugal Automóveis, referiu que “com esta campanha, pretendemos assumir um papel activo na sensibilização das pessoas para a extrema importância de permanecerem em segurança nas suas casas, durante este período. Para nós, esta mensagem é tão forte que recorremos ao maior símbolo da nossa marca para a transmitir: o nosso logótipo, que passa a assumir a forma da palavra Home“.

Para além desta iniciativa, a marca implementou também algumas acções no âmbito da campanha “Continuamos Ligados”, cuja estratégia assenta fundamentalmente nos canais digitais.

Para ajudar a esclarecer algumas dúvidas frequentes dos seus clientes, neste momento, a Honda disponibilizou artigos, no Dreamers’ Blog, sobre como higienizar a sua viatura ou alguns cuidados a ter durante este período em que os automóveis circularão com menor frequência. Adicionalmente, a Honda incluiu também em todas as suas páginas de campanha um formulário de contacto, onde é possível o esclarecimento de todas as questões que o cliente possa ter.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *