Repsol e KIA assinam acordo para a mobilidade eléctrica em Espanha

A Repsol e a Kia assinaram um acordo para a instalação de pontos de carregamento para veículos eléctricos e híbridos, assim como outros serviços associados no âmbito da mobilidade eléctrica, para particulares, empresas e concessionário.

Desta forma, a Repsol torna-se no fornecedor homologado da Kia para os veículos 100% eléctricos e híbridos. No âmbito deste acordo, a empresa sul-coreana vai oferecer aos seus clientes em Espanha a possibilidade de instalar nas suas casas a infraestrutura de carregamento para veículos eléctricos da Repsol.

A Repsol oferece uma solução energética global, com vantagens dentro e fora de casa. Inclui a instalação “chave na mão” do ponto de carregamento doméstico, serviço de manutenção, a opção de contratar uma tarifa eléctrica da Repsol adaptada a cada casa e benefícios adicionais, como dois carregamentos grátis por mês exclusivamente para os clientes da Kia.

Além disso, graças ao novo acordo, os clientes de ambas as empresas poderão carregar o seu veículo nos mais de 250 postos públicos da Repsol com 50% de desconto caso contratem a tarifa eléctrica para o lar da Repsol e vão beneficiar de até 150 euros de oferta na Waylet, a aplicação de pagamentos da Repsol, que pode ser utilizada nas suas 3.400 estações de serviço e numa ampla rede de lojas. O acordo também contempla soluções de mobilidade eléctrica personalizadas para frotas, empresas e concessionários.

Assim, a Repsol será o instalador de preferência da infraestrutura de carregamento para veículos eléctricos nos 220 pontos de venda da Kia em Espanha, com a garantia de que a origem da electricidade é 100% renovável. Os trabalhadores destes pontos de venda foram formados para poder oferecer um serviço personalizado que integre as necessidades de fornecimento de electricidade de cada um dos clientes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *