Firestone lança o Performer Extra para uma maior vida útil do pneu

Sinónimo de força e confiança no mercado de pneus agrícolas há mais de 100 anos, a Firestone regista outro marco na sua jornada para oferecer um desempenho superior e produtos de alta qualidade aos agricultores europeus com o seu novo pneu PERFORMER EXTRA de longa duração.

Com base nos populares pneus Firestone PERFORMER 85 e 70, o PERFORMER EXTRA é o resultado de um composto de resistência ao desgaste aprimorado que prolonga a vida útil do pneu em 20 por cento quando comparado com os seus antecessores. A vida útil prolongada do pneu ajuda a reduzir a sua pegada ambiental, além de reduzir os custos operacionais de longo prazo e melhorar a eficiência comercial.

O Firestone PERFORMER EXTRA não foi projectado apenas para durar mais tempo. O pneu com a tecnologia Dual-Angle Lug garante uma grande tracção, enquanto a opção de carga extra permite uma capacidade de carga maior do que muitos produtos concorrentes. Como os seus antecessores, o Firestone PERFORMER EXTRA foi projectado tendo como prioridade a confiança. O pneu tem uma banda de rodagem auto-limpeza para excelente tracção e maior eficiência de combustível, enquanto a carcaça flexível do pneu reduz a compactação do solo e melhora o conforto e a condução na estrada.

O Firestone PERFORMER EXTRA tem sido lançado progressivamente no mercado europeu desde Julho deste ano, conta com 43 tamanhos diferentes, entre 20 e 42 polegadas. O pneu foi desenvolvido no centro europeu de P&D da Bridgestone em Itália e é produzido na fábrica da Bridgestone em Puente San Miguel, Espanha. Como as gamas de pneus PERFORMER e PERFORMER EXTRA mantêm as mesmas dimensões, são compatíveis no mesmo veículo e no mesmo eixo. Tal como o Firestone PERFORMER 85 e 70, o PERFORMER EXTRA pode ser adaptado à maioria dos tractores usados na agricultura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *