Nissan revela primeiras imagens do novo Qashqai

A Nissan está a ultimar os preparativos para a introdução da terceira geração do crossover compacto Qashqai.

Os protótipos do novíssimo modelo estão a acumular quilómetros de teste nas estradas europeias, antes de o Qashqai ficar disponível para venda em 2021. Servindo de base para o novo Qashqai, encontra-se a também nova plataforma CMF-C da Aliança, numa verdadeira montra de inovação, tecnologia e engenharia avançada.

Para esta nova edição do Qashqai, a Nissan manteve os princípios orientadores que impulsionaram o conceito, design e desenvolvimento das duas anteriores gerações: design elegante, carroçaria melhorada e grupo motopropulsor eficiente, em combinação com uma maior qualidade e uma experiência de condução de segmento superior. O novo Qashqai voltará a elevar a fasquia no segmento de crossovers, permitindo que os clientes desfrutem desses atributos.

Tal como nos seus antecessores, o estilo do novo Qashqai foi liderado pela equipa da Nissan Design Europe, sedeada no centro de Londres, enquanto a vertente de engenharia foi liderada pela Nissan Technical Centre Europe, localizada em Cranfield (Reino Unido).

Um Comentário

  1. A não ser que estejam na disposição de gastar cerca de € 700 quase todos os anos por cada injector que vai à vida, não aconselho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *