Opel Manta GSe ElektroMOD vence prémio no “Festival Automobile Internacional”

É uma proposta verdadeiramente atractiva, um ícone de estilo com uma roupagem completamente nova e inovadora. Esta foi a conclusão do distinto júri do ’Festival Automobile Internacional’ deste ano.

Doze peritos das áreas do desporto automóvel, arquitectura, moda, design, cultura e media premiaram o Opel Manta GSe ElektroMOD com o “Grand Prix du Festival”, distinguindo-o como uma “reinterpretação bem-sucedida dos modelos passados”. Isto sublinha que o Manta GSe ElektroMOD não é apenas um automóvel que foi, simplesmente, ressuscitado. É uma lenda que foi adaptada para o futuro por entusiastas de automóveis de Rüsselsheim, com grande atenção ao detalhe. Uma verdadeira declaração de marca: ousada, pura, e excitantemente diferente.

O Manta eléctrico alimentado a bateria é tão desportivo como um genuíno Opel GSe e exibe orgulhosamente as suas ambições na sua denominação: ElektroMOD. MOD significa mudança, para MODificações técnicas e estilísticas, bem como um estilo de vida sustentável MODerno. É um automóvel que desperta emoções e faz virar cabeças fruto da sua pintura amarela néon e o seu capot preto contrastante, bem como pelos detalhes extravagantes como o Opel Pixel-Vizor. É aí que a sua mensagem é claramente exibida, representando o compromisso da Opel: “My German heart has been ELEKTRified. I am on a zero e-mission” (“O meu coração alemão foi ELEKTRificado. Estou numa e-missão zero”).

Também não há vestígios do passado no seu interior, que apresenta a mais recente tecnologia digital da Opel. Os clássicos instrumentos redondos fazem agora parte da história e, no seu lugar, o condutor tem agora à sua frente um amplo Pure Panel da Opel, com dois ecrãs panorâmicos integrados.

O Manta GSe ElektroMOD combina a grande tradição da Opel com o compromisso actual de mobilidade sem emissões, apontando a um muito desejado e sustentável futuro. Um conceito que inspira e entusiasma as pessoas, como aconteceu no ‘Festival Automobile Internacional’. O icónico evento decorreu, mais uma vez, em Paris, homenageando os projectos automóveis mais bonitos, mais bem-sucedidos e mais virados para o futuro, do ano de 2022.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *