LEGO lança DeLorean do Regresso ao Futuro

A LEGO tem uma nova versão, maior e mais detalhada, de um dos veículos do cinema mais emblemáticos de sempre: o DeLorean do Regresso ao Futuro.

Inspirado no icónico automóvel imortalizado na aventura de viagens no tempo da Universal Pictures e da Amblin Entertainment, o set LEGO Máquina do Tempo de Regresso ao Futuro permite aos construtores montar o carro do primeiro, do segundo ou do terceiro filme. E o que ainda é melhor, traz tudo: condensador de fluxo iluminado, caixa de plutónio, o hoverboard de Marty e as minifiguras LEGO de Doc Brown e Marty McFly.

Para comemorar este lançamento, o Grupo LEGO dá a Doc e Marty mais uma missão, na nova curta-metragem de animação Brick to the Future. Esta aventura, que pode ser vista em LEGO.com/bttf, mostra-nos o corajoso duo de minifiguras numa corrida pelo tempo para tentarem recuperar o condensador de fluxo perdido.

Entre os pormenores da trilogia fielmente recriados, encontramos as rodas, que se dobram para o modo de voo, o famoso condensador de fluxo iluminado, as datas impressas no interior do carro, as portas que se abrem como asas, e muitas mais surpresas, como o hoverboard do Marty e as chapas de matrícula permutáveis. O conjunto traz até uma banana e uma lata de conserva para alimentar o aparelho Mr. Fusion, tal como aparece no veículo no fim do primeiro filme.

O novo set LEGO Máquina do Tempo de Regresso ao Futuro está disponível com preço recomendado de 169,99 € com lançamento a 1 de Abril de 2022.

LEGO MÁQUINA DO TEMPO DE REGRESSO AO FUTURO (10300)

  • Idade — 18+
  • Altura: mais de 11 cm
  • Largura: 35,5 cm
  • Profundidade: 19 cm
  • 1872 peças
  • Inclui três opções de construção distintas: escolha o carro dos filmes do Regresso ao Futuro que quer construir em primeiro lugar; para criar as outras versões, deverá reconstruí-lo (as três versões não podem ser montadas em simultâneo com um único set).
  • Inclui para-brisas e elemento de construção para a frente do DeLorean, novidade LEGO
  • Preço: 169,99€
Publicado originalmente no AadM

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *