Novo Honda HR-V Hybrid já disponível em Portugal

O novo Honda HR-V Hybrid já se encontra disponível para comercialização em Portugal, juntando-se assim à família electrificada, CR-V Hybrid, Jazz Hybrid, Jazz Crosstar Hybrid e ao primeiro 100% eléctrico da marca nipónica, o Honda e.

O novo Honda HR-V Hybrid conta com três versões de equipamento. Desde a versão Elegance o modelo incorpora um alargado conjunto de equipamentos que o destacam no seu segmento, sendo transversal a todas as versões, grupos ópticos Full LED, jantes em liga leve de 18”, chave inteligente, ecrã digital de 9” com navegação e compatível com android auto e apple carplay sem fios, ar condicionado automático, painel de instrumentos de 7”, além do Honda Sensing, que inclui os mais avançados sistemas de segurança passiva e activa.

Pela primeira vez disponível de série no Honda HR-V, a motorização híbrida e:HEV oferece uma experiência de condução única. O sistema consiste em dois motores eléctricos compactos que trabalham em conjunto com o motor a combustão i-VTEC de 1.5 litros, a bateria de iões de lítio e a transmissão de variação contínua acoplada à unidade de controlo de potência inteligente.

Ao nível do design o Honda HR-V Hybrid representa também uma evolução para a Honda. Através da nova filosofia de design simples, harmoniosa e moderna, a marca nipónica concedeu ao HR-V linhas fluidas que lhe dão um visual arrojado, combinando a confiança de um SUV com a elegância de um coupé.

Ao incorporar a filosofia ‘Man-Maximum, Machine-Minimum’ (M/M) da Honda – focada na convicção de que o propósito da tecnologia é servir as necessidades do condutor e passageiros – e um design com foco nos conceitos de luz e ar, o novo modelo da marca oferece níveis de conforto e espaço que definem novos padrões no segmento competitivo da carroçaria SUV.

O novo Honda HR-V Hybrid está disponível por um preço chave na mão de 34.500€. Sob a assinatura “Contas feitas” a marca pretende adoptar uma relação mais próxima, clara e sem surpresas para com os seus clientes. Assim, o preço do Honda HR-V é transparente e inclui despesas de legalização e transporte, garantia de 5 anos sem limite de quilómetros, 5 anos de assistência em viagem e pintura metalizada.

Desde Janeiro, altura em que se iniciou a campanha de pré-vendas, o novo Honda HR-V Hybrid já conta com mais de 100 unidades vendidas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *