Lexus vai revelar o novo eléctrico RZ a 20 de Abril

A Lexus vai revelar o seu novo modelo 100% eléctrico, o Lexus RZ 450e durante um evento mundial a ser transmitido a 20 de Abril de 2022 (4ª feira da próxima semana).

O evento de apresentação terá início às 11:00 da manhã de Portugal continental e poderá ser visto através da seguinte ligação: http://www.lexus.eu/car-models/rz-announcement

Desenvolvido sob a filosofia “Lexus Driving Signature”, o RZ é o primeiro modelo Lexus BEV (Veículo Eléctrico a Bateria) com plataforma dedicada. Foi desenhado e desenvolvido para estabelecer um nível superior em termos de experiência de condução premium, proporcionando ao condutor uma íntima ligação ao seu carro, caracterizada pela elevada confiança, controlo e conforto.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *