Cybertruck aparece na Califórnia

O Cybertruck voltou a atrair as atenções, na inauguração de uma instalação com baterias Megapack na Califórnia.

O projecto Moss Landing Megapack é um dos maiores do mundo, disponibilizando uma capacidade de 730 MWh para estabilizar a rede eléctrica; mas o centro das atenções acabou por ser um inesperado Cybertruck, pela positiva e pela negativa.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by @never.enough.cars

O Cybertruck parece estar a aproximar-se da sua versão de comercialização, mas com isso afasta-se também da imagem que tinha sido inicialmente revelada pela Tesla. Passamos a ter pára-choques bastante mais volumosos que “estragam” as linhas futuristas do modelo, e também volumosos espelhos retrovisores que contribuem para esse efeito. Temos também uma escova de limpa pára-brisas minimalista, que parece ser incapaz de limpar uma área substancial do mesmo – a não ser que recorra a alguma técnica de movimento mais amplo, como a Mercedes faz nalguns veículos.

No interior, para além de um volante sem airbag (que se pode perdoar num modelo de desenvolvimento), podemos ver o ecrã central na horizontal, como os Model 3, Y e novos S e X; e também espaço para um ecrã à frente do volante.

Com a Tesla a prometer as primeiras unidades para o final do ano, sem dúvida que se começarão a ver mais modelos ao longo dos próximos meses, que revelarão como é que a Tesla irá resolver os detalhes que faltam.

Publicado originalmente no AadM

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *