Novo Abarth 600e, o Abarth mais potente de sempre

A marca do Escorpião está a celebrar o seu aniversário com um dos seus projetos mais desafiantes e emocionantes: o Novo Abarth 600e, o Abarth mais potente de sempre com 280 CV e uma aceleração dos 0 aos 100 em 5,85 segundos.

Este modelo revolucionário é o resultado de um projeto exigente que envolveu não só os especialistas da Abarth, mas também a experiência dos engenheiros da Stellantis Motorsport. Juntos, desenvolveram uma plataforma BEV desportiva de vanguarda: a Perfo eCMP, através da qual se realiza a transferência tecnológica que dá origem ao Novo Abarth 600e. Um veículo diabólico totalmente equipado para proporcionar uma extraordinária experiência de condução e performance, juntamente com a potência e a ferocidade avassaladora que são caraterísticas de marca. A sua cativante essência “maléfica” pode ser vista nos seus exteriores musculados e de grande presença, rodas de grandes dimensões, spoiler traseiro aerodinâmico e interiores agressivos e desportivos. Em conjunto com os especialistas em competição Michelin, Sabelt, JTEKT e Alcon, a Abarth estudou e testou em várias condições as soluções mais adequadas para obter a combinação perfeita para o Abarth mais potente de sempre.

O novo modelo, desenvolvido com a Stellantis Motorsport, marca um passo importante para a Abarth, uma vez que estabelece uma nova referência para os hot hatch elétricos e para a desportividade e eletrificação dos automóveis urbanos, graças à sua atitude racing.

A marca do Escorpião oferece aos condutores uma experiência emocionante em todos os tipos de condições de condução com as suas duas versões: o desportivo Abarth 600e Turismo e a edição limitada Scorpionissima, que surge em 1.949 unidades – uma homenagem ao ano de fundação da marca.

A partir de amanhã, o Abarth mais potente de sempre está disponível para encomenda nos principais países europeus em ambas as versões: o Novo Abarth 600e Turismo e o modelo Scorpionissima.

O novíssimo Abarth 600e chega a Portugal no início do próximo ano com preços chave-na-mão a partir de 45.000 euros para a versão Turismo e de 49.000 euros para o topo de gama de produção limitada Scorpionissima.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *