Nissan revela primeiras imagens do novo LEAF

A Nissan divulgou as primeiras imagens oficiais da nova geração do LEAF, que será lançada na Europa até ao final de 2025.

A terceira geração do LEAF representa uma renovação completa deste modelo histórico da Nissan, um emblema para sempre associado ao veículo elétrico pioneiro que iniciou a revolução dos EV no mercado de massas quando foi introduzido em 2010.

A terceira geração do LEAF atrairá compradores graças à sua atraente forma aerodinâmica. Foi desenvolvida na plataforma CMF-EV da Nissan, arquitetura que partilha com o seu irmão maior ARIYA.

A versão europeia do novo Nissan LEAF será produzida nas instalações topo de gama da Nissan em Sunderland, no nordeste de Inglaterra. Faz parte do projeto EV36Zero da Nissan – um plano que irá transformar a fábrica de Sunderland num centro de veículos elétricos de referência, reunindo EV, energias renováveis e produção de baterias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *