A Faraday Future tinha anunciado que iria revela uma “bomba” no CES, e aqui está ela: o FFZero1 tem um nome artístico à altura do super-carro eléctrico que pretende ser.
No entanto, por agora consiste apenas num conjunto de características que promete ser a melhor coisa à face da terra, mas que só se poderá comprovar quando se tornar realidade (e não será fácil cumprir com tudo, incluindo a capacidade para condução autónoma).
Outra curiosidade, é que a empresa que está a financiar este projecto é a chinesa LeTV, que muitos associarão mais rapidamente àqueles smartphones muito interessantes de custo reduzido.
🛒 Promoções Amazon
Reobrix Kit Modelo Motor V8 1101 PeçasVer na Amazon 🛒
Campingaz Camp Bistro 3 Fogão Camping ComboVer na Amazon 🛒
iZEEKER Dashcam 2.5K WiFi 32GBVer na Amazon 🛒Como associado Amazon, ganho comissão em compras elegíveis.






