O misterioroso X-37B da Força Espacial norte-americana regressou à Terra depois de ter passado mais de dois anos em órbita!...
É tempo de partir… pela estrada fora.
O misterioroso X-37B da Força Espacial norte-americana regressou à Terra depois de ter passado mais de dois anos em órbita!...