Félix da Costa com fim-de-semana positivo na Bélgica

O português António Félix da Costa voltou este fim-de-semana aos pódios em Spa-Francochamps, com o segundo lugar da corrida de sábado, e subiu ao terceiro posto do campeonato de Formula Renault 3.5.

Felix_Costa_7

Depois do segundo lugar na corrida de sábado, Félix da Costa iniciou a corrida de domingo na 6ª posição da grelha, tendo conseguido alcançar o quarto lugar final, que lhe permitiu amealhar mais alguns pontos para a classificação geral do campeonato.

Sobre a corrida de domingo, o piloto português destaca os pontos positivos: “Fizemos uma boa corrida, com uma estratégia de paragem na box inteligente e recuperei duas posições a pilotos que lutam comigo em termos de campeonato.

Estou contente com o fim-de-semana, mais do que os pontos e o campeonato, o importante é que sabemos que temos novamente um carro capaz de lutar pelos lugares da frente e pelas vitórias”, afirmou Félix da Costa.

Felix_Costa_2

Agora segue-se a etapa da Rússia, com duas corridas a 22 e 23 de Junho, que marca a viragem no campeonato. Nesta altura, Félix da Costa soma 71 pontos, contra os 86 de Vandoorne e os 115 de Magnussen. Em disputa estão ainda 250.

Estamos no caminho certo, motivados e prontos para a Rússia, que fecha a primeira metade da época”, garantiu Félix da Costa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *