Novo Nissan Micra chega em Setembro

 

A Nissan vai actualizar o pequeno Micra, que contará com diversas alterações, tanto no interior como no exterior.

Nissan_Micra_01

Nissan_Micra_02

As alterações incidiram, essencialmente, no exterior. A volumetria mantém-se inalterada, não havendo mudanças significativas no estilo do Micra em relação ao anterior modelo, até porque as portas e a base são as mesmas do anterior modelo, com as alterações a notarem-se apenas na dianteira e traseira.

Nissan_Micra_03

Nissan_Micra_04

À frente, o Micra conta com uma nova grelha, faróis mais rasgados que motivaram mudanças nos guarda-lamas dianteiros e um novo pára-choques dianteiro com os faróis de nevoeiro a terem um entorno renovado.
No que diz respeito à traseira, destaque para um novo pára-choques, lâmpadas LED e um novo painel para a tampa da mala. O modelo conta ainda com novas jantes de liga leve, que podem ser de 15 ou 16 polegadas.

Nissan_Micra_05

Nissan_Micra_06

Ao nível mecânico não existem alterações, mantendo-se os motores 1.2 e 1.2 Dig-S, a gasolina. A motorização 1.2 DIG-S de 98cv com compressor apresenta 95 g/km de emissões de CO2 e consumo médio de 4,1 l/100km.
A versão base, igualmente com 1.2 litros, debita 80cv e emite 120 g/km de CO2, podendo estar acoplado a uma caixa de velocidades automática CVT.

Nissan_Micra_07

Nissan_Micra_08

O lançamento da versão actualizada do Nissan Micra está previsto para o próximo mês de Setembro, com preços semelhantes aos actuais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *