Juventus tem novo autocarro “de luxo”

A Juventus, campeã italiana em título, apresentou o seu novo autocarro para transporte da equipa principal de futebol, um Iveco Bus Magelys HDH, um autêntico “monstro tecnológico”.

Juve_Bus_01

O Iveco Bus Magelys HDH tem um motor Cursor 10 de FTP Industrial com 450 cavalos de potência, sistema cruise-control que permite manter a velocidade de cruzeiro seleccionada pelo condutor ao mesmo tempo que controla a distância para os veículos da frente e conta ainda com a funcionalidade “Lane Departure Warning System”, que emite um sinal sonoro sempre que o autocarro se desvia das linhas da estrada sem que os piscas sejam activados.

Juve_Bus_02

 

Juve_Bus_04

O autocarro tem 44 lugares, todos eles com bancos em cabedal preto, costuras brancas, símbolo do clube transalpino, entradas USB e áudio. O equipamento deste Iveco Bus Magelys HDH conta ainda com um sistema WiFi preparado para 4G, três ecrãns LCD com canais por satélite e TDT e ainda um frigorífico.

Juve_Bus_05 Juve_Bus_06

O objectivo dos responsáveis da Juventus é que, quer seja numa viagem por Itália ou pela Europa, os jogadores devem sentir-se como se estivessem no sofá de suas casas e com tantas comodidades, não deverá ser muito difícil que tal aconteça.

 

[youtube http://youtu.be/k-bLN6XEwgk]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *