Lamborghini anunciou o Gallardo Squadra Corse

A Lamborghini anunciou o novo Gallardo LP 570-4 Squadra Corse, baseado no Gallardo Super Trofeo, que será apresentado ao publico no Salão de Frankfurt, que decorrerá no próximo mes de Setembro.

Lamborghini_Gallardo_Squadra_Corse_01

Esta edição especial do Gallardo, foi designado Gallardo LP 570-4 Squadra Corse em homenagem à equipa de competição e é baseado na versão LP570-4 do Super Trofeo com motor V10 5.2 com 570 cv e tracção às quatro rodas.

Lamborghini_Gallardo_Squadra_Corse_02 Lamborghini_Gallardo_Squadra_Corse_03

O Gallardo Squadra Corse, que pesa 1340 quilos, está equipado com uma caixa sequencial de seis relações e-gear que permite ir dos 0 aos 100 km/h em 3,4 segundos e aos 200 km/h em 10,4 segundos, atingindo uma velocidade máxima de 320 km/h.

Lamborghini_Gallardo_Squadra_Corse_04 Lamborghini_Gallardo_Squadra_Corse_05

Esta versão, inspirada nos modelos de competição, apresenta um pacote aerodinâmico com componentes em fibra de carbono, além de uma capa de motor de fácil remoção e uma asa traseira bastante saliente. No interior, o Squadra Corse apresenta diversos pormenores em preto lacado e riscas tricolores laterais, que recriam a bandeira italiana, painel de instrumentos forrado a Alcantara e fibra de carbono e ainda pedais em alumínio, bancos desportivos e logótipo especial desta edição.

Lamborghini_Gallardo_Squadra_Corse_06 Lamborghini_Gallardo_Squadra_Corse_07

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *