S3 Sportsback é o primeiro Audi com ligação LTE

 

A Audi é a primeira marca automóvel a apresentar um modelo com ligação de dados LTE (4G), o Audi S3 Sportsback. Esta opção estará também disponível nas restantes versões do Audi A3 a partir de Novembro.

Esta nova opção de ligação com tecnologia LTE permite a transmissão e recepção de grandes quantidades de dados através da internet, possibilitando, por exemplo, a recepção de música e vídeo em formatos de alta qualidade.

Audi S3 Sportback

Para usar esta ligação, basta inserir um cartão 4G no equipamento de navegação MMI; quando os passageiros ligarem os seus dispositivos móveis podem ligar-se à rede wireless da viatura como se estivessem a utilizar qualquer outra rede wireless “normal”, fazendo tudo o que seria normal fazer, por exemplo em suas casas, como ver mails, navegar na web, jogar online, etc.

O sistema de navegação MMI utiliza a ligação de dados para fornecer ao condutor informações de tráfego online, navegação com o Google Earth e Google Street View ou até mesmo o streaming de música através de rádio online. Existem ainda diversos serviços Audi disponíveis para instalação no sistema MMI, desde o módulo “text-to-speech” que permite a leitura em voz alta dos mails recebidos, até à possibilidade de ditar mensagens de texto (SMS).

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *