Bravado Banshee ganha versão real

 

A Rockstar Games e a West Coast Customs (sim, os mesmos do famoso programa de TV “Pimp My Ride“), têm estado a trabalhar em conjunto num projecto muito especial para promover o último jogo da série GTA, o Grand Theft Auto V.

GTAV_Bravado_Banshee_01 GTAV_Bravado_Banshee_02

Uma vez que o jogo utiliza versões fictícias de carros reais, o desafio da West Coast Customs era criar uma versão real de um desses carros que aparece no jogo desde o GTA III, o Bravado Banshee.

GTAV_Bravado_Banshee_03 GTAV_Bravado_Banshee_04

Desde que apareceu pela primeira vez, nos momentos iniciais do Grand Theft Auto III, o Banshee tornou-se um símbolo dos carros desportivos americanos, graças aos seu estilo agressivo e grandioso, aliados ao seu potente motor.

GTAV_Bravado_Banshee_05 GTAV_Bravado_Banshee_06

Utilizando as mais recentes tecnologias de fabrico, a West Coast Customs criou moldes para o exterior do veículo, que foram cortados peça-a-peça. Com estes moldes, cada painel foi adaptado manualmente para criar um exterior completamente novo, resultando numa reprodução fiel do Banshee.

GTAV_Bravado_Banshee_07 GTAV_Bravado_Banshee_08

Esta versão real do Banshee foi criada utilizando a plataforma de um Dodge Viper, uma decisão que faz todo o sentido uma vez que o Banshee é uma versão fictícia do Viper.

GTAV_Bravado_Banshee_09 GTAV_Bravado_Banshee_10

O interior foi totalmente desenhado à mão e pensado para “captar a aparência e o detalhe do cockpit”, destacando-se ainda alguns pormenores como os painéis em carbono nas portas e no centro do veículo.

GTAV_Bravado_Banshee_11

O Bravado Banshee será oferecido, ainda este mês, ao vencedor de um passatempo a decorrer na cadeia de lojas norte-americana GameStop para promover o lançamento do Grand Theft Auto V.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *